Hugo Drodoswki

Este post deveria ser uma apresentação, algo do tipo quem sou eu, o que faço e o que pretendo te mostrar aqui, no entanto detesto esse tipo de formalidade. Sou um cara cheio de defeitos e se eu falar de mim, vou acabar te decepcionando, sério.

O que posso dizer é que sou de poucos e grandes amigos, de loucos amores e grandes ilusões . Um taurino romântico, patético e cabeça dura. Sou um cara avesso, não me encaixo em lugar nenhum, não pertenço àquela ou a essa tribo. Não curto regras, prefiro as exceções. Quanto mais diferente, mas atenção ganha. Não gosto de surpresas e creia em mim, nunca irei te surpreender.

Bebo e fumo, música sempre constante. Escrever é uma pretensão e modéstia, nasci sem. Gosto de tudo que ninguém gosta, sou aquele que curte cidades e dias cinzas, gosto do frio e do vento, dias de céu lilás, tons alaranjados e abraços bem apertados. Não entendo como alguém consegue ser feliz com sol e calor. Sou amante do monoxido de carbono, buzina, trânsito, fumaça. Mas sou boa gente, eu juro. Gosto de cachorro, de criança e me esforço pra gostar de gente.

Movido a paixões, sou colorado com muito orgulho e muito amor. Por falar em amor, peco pelo excesso sempre. Preciso de paixões para seguir na vida e não, não falo somente de paixões entre homem e mulher, falo dessa coisa de motivação na vida, um Up, empurrão, qualquer coisa que se valha a pena respirar, eu preciso sempre de uma pra seguir na vida.

Não economizo nas coisas que quero e acredito, vivo o que tiver pra viver, assim sem armadura, de peito aberto, mergulho de olhos fechados no escuro do porvir e acredito que só se ferrando lá embaixo, sabendo erguer a cabeça e batendo a poeira é que se aprende. Eu não tenho medo de viver, tenho medo de sobreviver, subviver, subrespirar, me arrastar. Tomo a vida num gole só, sem pensar muito no amanhã (vai que ele não chega?).


Já falei demais, chega

fui.